A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar os hosts para o Super Bock Digital Stage! Do relvado ao palco, estas são as vozes que irão entreter os fãs da Cidade do Rock, desafiando os visitantes, fazendo entrevistas, reportagens, vox pops e muito mais.
No palco, a apresentar os fenómenos digitais e a moderar quizz e desafios, estarão Diogo Faro aka Sensivelmente Idiota, o comediante Guilherme Fonseca, a cantora Carolina Torres e ainda Catarina Filipe, a YouTuber que acolhe #tropadebabes no seu canal.
Pelo recinto, a interagir com o público da Cidade do Rock e, em simultâneo, com o Super Bock Digital Stage (à distância), estarão Beatriz Gosta, a mulher aventureira que conta histórias sem filtro, e ainda Cátia Domingues aka One Woman Show, a humorista, argumentista, blogger e ativista que acredita que vai mudar o mundo.
Este palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online que contará com performances de música, dança, humor, concursos, cinema e muito entretenimento, é uma co-produção entre a organização do festival, a Thumb Media e a Milenar, parceiros que ficarão responsáveis pela direção artística dos conteúdos que subirão ao Super Bock Digital Stage.
Segundo Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “esta é mais uma inovação num palco que chega, pela primeira vez, ao Parque da Bela Vista. Mais uma vez, procuramos responder aquilo que o nosso público quer: entretenimento puro. Com estes hosts e com o know-how e expertise da Thumb Media e da Milenar, conseguimos chegar mais perto dos jovens, mas não só. Espalhados por todo o recinto, estes hosts vão entreter famílias inteiras, despoletando momentos e experiências únicas, aquilo que nos propomos entregar ao público na Cidade do Rock”.
Segundo Miguel Sabino, CEO da Thumb Media, e Ana Marques, CFO da Milenar, “Juntámos as competências de gestão de conteúdos digitais da Thumb Media à da Milenar como Media de Influência e gestora de conteúdos e criadores digitais, e aliamo-nos ao parceiro ideal: o Rock in Rio-Lisboa! Com esta parceria, vamos impactar tanto os media tradicionais como os novos media e redes sociais, assegurando maior impacto e cobertura de todo o evento, seja nos grandes momentos, seja nos micro-momentos que ajudam a dar cor e identidade ao maior evento de música e entretenimento do mundo. É a possibilidade de concentrar todo o expertise do digital num espaço físico, criando uma nova experiência do digital no offline”.
Recorde-se que esta edição do marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.