De 5 de Maio a 3 de Junho, o Teatro da Trindade INATEL recebe Quase Normal, um musical rock escrito por Brian Yorkey, com música de Tom Kitt. Tocado e cantado ao vivo, conta a história de uma mãe que luta contra a sua bipolaridade e os efeitos que a doença, e as tentativas da sua cura, têm sobre a família.
No elenco, conta com Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço e Diogo Leite. A encenação é de Henrique Feist e a direção musical de Nuno Feist.
O espetáculo chegou à Broadway, em 2009. Foi nomeado para 11 Tonys, vencendo em três categorias: Melhor Partitura, Melhor Orquestração e Melhor Atriz. Venceu também o Prémio Pulitzer para Drama, sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.
Em Portugal, o musical Quase Normal foi premiado em todas as categorias dos prémios MAC 2017: Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Actor Revelação, Melhor Atriz Revelação e Melhor Peça. No âmbito do musical, Lúcia Muniz foi ainda distinguida pelos portugueses, como personalidade feminina 2016, na categoria de teatro.