O ano começa com uma proposta de mudança na área dos negócios: O Modelo de Vendas para o Século XXI – Como vender a uma geração que não quer comprar, de Jerry Acuff e Jeremy Miner.
Estes dois especialistas em vendas e marketing, gestores norte-americanos referenciados em todo o mundo, redefinem a forma de vender, indo ao encontro dos clientes. Através da perspetiva da neurociência e da persuasão, os autores dão as pistas certas a empresários, profissionais de coaching, gerentes de vendas e políticos, executivos e líderes. Mas atenção: qualquer pessoa pode beneficiar com estas técnicas de Miner e Acuff. Afinal, queremos todos vender os nossos produtos ou as nossas ideias.
Com humor, perspicácia apurada e uma visão inovadora, O Modelo de Vendas para o Século XXI é um guia essencial para profissionais de vendas que procuram alcançar melhores resultados, implementando técnicas persuasivas em sintonia com o comportamento humano e com os tempos atuais.
Sobre os Autores
Jerry Acuff é o CEO e fundador da Delta Point, Inc., uma empresa com sede no Arizona que
transforma equipas de vendas com baixo desempenho em titãs de vendas. Ao longo de mais de
trinta anos, tem sido consultor, com inúmeras palestras e apresentações sobre questões de
excelência de vendas e marketing. O seu objetivo é ajudar as outras pessoas a superarem-se e
revelar aos seus clientes os segredos das vendas, que ele teve de descobrir sozinho.
Atualmente, Jerry é considerado um dos seis maiores peritos em vendas do mundo e foi nomeado
um dos 50 Melhores Vendedores de todos os tempos numa lista que conta com Steve Jobs,
Benjamin Franklin e Warren Buffett.
Jerry é autor de quatro bestsellers financeiros sobre a criação de relações comerciais com valor e
sobre pensar como um cliente. Onze universidade incluem o seu livro The Relationship Edge in
Business no seu plano de estudos de marketing.
Jeremy Miner foi pioneiro na 7th Level, uma empresa internacional de formação em vendas que
ajudou mais de 393 mil vendedores em 37 países a alcançar resultados excecionais. Mas Miner
não nasceu uma estrela das vendas. O que fez a diferença foi desenvolver e dominar competências
de persuasão que trabalham com o comportamento humano, não contra ele.
O estilo característico de Jeremy como formador de vendedores assenta no uso inovador da
ciência comportamental e da psicologia humana no processo de vendas, resultante dos estudos
aprofundados sobre o tema na Utah Valley University.
Jeremy contribui para a revista INC e já teve colaborações com a Forbes, o USA Today, a revista
Entrepreneur, o Wall Street Journal e várias outras publicações em artigos subordinados aos temas
das vendas, da persuasão e do papel da psicologia e do comportamento humano no processo de
compra.