sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bom Ano Novo - Feliz 2016


Há precisamente um ano escrevi aqui este texto:

"Sejam muito bem vindos.
Dia 1 de Janeiro de 2015, primeiro dia do ano e primeiro dia deste novo projecto que estava na gaveta já há algum tempo, um blog de informação sobre "Cultura e (mas) não só", não me vou comprometer com actualizações diárias ou qualquer outra periodicidade, apenas me comprometo a fazer o melhor que sei para partilhar convosco informação que acho pertinente e de qualidade, respeitando os princípios básicos do jornalismo. 
Assim espero a partir de hoje contar com as vossas visitas regulares e com o vosso apoio e também criticas porque é das criticas que nasce a luz e se faz o crescimento.
Bom Ano Novo e que a Cultura esteja sempre convosco."

O blogue acabou por só arrancar no dia 1 de Abril, apesar de ser dia das mentiras, o blogue tornou-se realidade, as actualizações foram diárias (ao contrário da minha intenção inicial) nos primeiros meses e depois disso têm funcionado apenas nos dias úteis. 
Hoje um ano depois, com mais de 1500 posts e um total de visitas superior a 37000, venho aqui agradecer a todos os que contribuíram, visitaram, comentaram e/ou criticaram este "meio de comunicação", sem vocês esta página não tinha razão de existir.
Um excelente Ano Novo e que 2016 (nos) vos traga mais música, mais livros, mais concertos...enfim mais "Cultura e Não Só"!

António Murteira da Silva