terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Easyway – O Método Fácil Para Deixar de Fumar chega às livrarias dia 12 de Fevereiro


A Editora Pergaminho lança dia 12 de Fevereiro o livro Easyway – OMétodo Fácil Para Deixar de Fumar, um curso completo que permitiu que milhões de fumadores deixassem o vício sem dificuldade depois de o lerem. Este método é reconhecido internacionalmente como o sistema mais eficiente para acabar com o vício do cigarro, tendo sido criado por Allen Carr, que foi fumador compulsivo durante 33 anos. Chegou a fumar 100 cigarros por dia.
Várias celebridades já experimentaram o método com sucesso, entre elas Ellen DeGeneres, Anthony Hopkins, Anjelica Houston, Jason Mraz, entre outros.
O Método Easyway é famoso não só pela sua eficácia, mas também por ser um método que vai ao encontro das expectativas e desejos daqueles que querem deixar de fumar:
 Imediatamente;
 Permanentemente;
 Sem precisar de ter força de vontade;
 Sem sofrer os sintomas de abstinência;
 Sem engordar;
 Sem usar imagens chocantes, tomar comprimidos, usar adesivos ou outras fórmulas milagrosas.

Easyway – O Método Fácil Para Deixar de Fumar é publicado há mais de 30 anos, sendo o livro mais vendido em todo o mundo nesta temática.
O Método Easyway espalhou-se pelo mundo na forma de clínicas, livros, vídeos e cursos na Internet. Em Portugal está presente através da clínica na zona do grande Porto. A taxa de sucesso alcançada em todo o mundo através das clínicas ultrapassa os 90%.
Easyway – O Método Fácil Para Deixar de Fumar é um título de prestígio na área da autoajuda / saúde e bem-estar, temáticas a que a Editora Pergaminho dá grande enfoque.

Sinopse
Easyway – O método Simples para Deixar de Fumar é reconhecido internacionalmente como o sistema mais eficiente para acabar com o vício do cigarro.
Publicado há mais de 30 anos, o livro é até hoje a principal referência para quer parar de fumar; as vendas aumentam ano após ano, por efeito da recomendação de leitores que deixaram de fumar depois de o lerem. O MÉTODO EASYWAY é famoso não só pela sua eficácia, mas também por ser um método que permite deixar de fumar sem sofrimento, sem alterações de humor, momentos de depressão ou ansiedade, e sem aumento de peso.
Ao longo destas páginas, Allen Carr desmonta, um a um, os mitos associados ao fumo, tais como a ideia de que o cigarro alivia o tédio e o stress, favorece a concentração e o relaxamento, e aumenta a autoconfiança. O autor demonstra como o maior desafio de qualquer fumador é superar a dependência psicológica provocada pelo cigarro, e não a dependência química da nicotina – e revela como superar essa dependência psicológica, de forma eficaz e definitiva. Experimente por si mesmo – verá como é realmente simples deixar de fumar!

Sobre o Autor
Allen Carr foi fumador compulsivo durante 33 anos; chegou a fumar 100 cigarros por dia. Aos 48 anos, a 15 de Julho de 1983, deixou de fumar, de um dia para o outro. E até à sua morte, aos 71 anos de idade, não voltou a ter a mais pequena vontade de pegar num cigarro. Pelo contrário: «Desde que fumei o meu último cigarro que me sinto o homem mais feliz do mundo», costumava dizer.
O que o motivou a deixar de fumar – e o que fez com que passasse o resto da vida livre do vício – é detalhadamente explicado no seu best-seller internacional, Easyway – O Método Fácil para Deixar de Fumar, que é o livro mais vendido em todo o mundo nesta temática. No mesmo ano em que deixou de fumar, despediu-se do seu emprego como contabilista para se dedicar ao trabalho da sua vida: ajudar outros viciados em nicotina a libertarem-se da dependência.
O sucesso da sua primeira clínica Easyway, em Londres, levou a que se propagasse internacionalmente. Existem hoje mais de 100 clínicas Easyway em mais de 35 países.