quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Livros Peppa Pig


Peppa Pig, um dos maiores sucessos infantis da televisão, vai viver duas novas aventuras: pela primeira vez vai a uma festa de pijama e também vai ver o seu irmão Jorge constipar-se por terem brincado à chuva.
Em A Festa de Pijama da Peppa, a aventureira e curiosa porquinha cor-de-rosa vai viver uma noite recheada de emoções. Peppa vai dormir à casa da sua amiguinha Zebra Zeza na companhia de todas as meninas. Cada uma leva o seu saco-cama… mas que aventuras têm reservadas? Cantorias, um banquete às escondidas à meia-noite e histórias assustadoras serão alguns dos momentos inesquecíveis.


Vestidos com roupa impermeável e um chapéu adequado para a chuva, Peppa e o irmão Jorge não resistem em ir brincar para a rua num dia de chuva, mas o petiz quando chega a casa não para de espirrar. O que aconteceu? Jorge tirou o chapéu e molhou-se. Em O Jorge Constipa-se, Peppa vê o seu irmão a receber a visita do médico.
Peppa Pig (A Porquinha Peppa em Portugal) é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuído pela E1 Kids (Entertainment One Ltd, conhecida como a eOne). Em Portugal passa no Canal Panda.