segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

The Black Mamba apresentam um dueto com Boss AC


Os The Black Mamba apresentam um dueto com Boss AC no tema “Canção de Mim Mesmo”.
O tema original faz parte do primeiro disco da banda e foi regravado agora com um reconhecido músico do panorama musical nacional, o Boss AC.
“A música sempre teve um feedback brutal do público, quer ao vivo, quer nas redes sociais. Achámos que era interessante dar-lhe a hipótese de ir mais longe e era fundamental dar-lhe algo de novo. Surgiu então a ideia de convidar alguém, sendo que o Boss AC surgiu no topo da nossa pequeníssima lista”, justificam os The Black Mamba.
Revelamos o resultado final com o seu videoclip:


Depois de um ano com concertos um pouco por todo o país, incluindo grandes palcos como o Meo Marés Vivas ou o Festival do Crato, os The Black Mamba iniciaram, em Setembro de 2015, uma tour acústica que irá passar por várias salas de espectáculo nacionais.
Nesta digressão acústica vão ter convidados especiais nos concertos no Porto, a 20 de Janeiro, e em Sintra, a 26 de Março.
No Porto a banda actua na Sala Suggia da Casa da Música e confirma nesse concerto a presença de Miguel Araújo e Marlon (Os Azeitonas), Diana Martinez (Diana Martinez & The Crib) e ainda, o americano Skyler Jett, ex-vocalista da banda americana Commodores, e reconhecido músico e produtor (Stevie Wonder, Celine Dion, Patti Smith…).
Já em Sintra, onde a banda actua “em casa”, os convidados confirmados são Aurea, Boss AC e David Pessoa.
Os bilhetes destes concertos já se encontram em venda nos locais habituais.