terça-feira, 19 de janeiro de 2016

22º Super Bock Super Rock - Kwabs


A aposta em artistas emergentes do panorama nacional e internacional, dando-os a conhecer ao público, sempre foi uma aposta do Super Bock Super Rock. Um deles, que agora se confirma em estreia em Portugal, é Kwabs.

De nome próprio Kwabena Adjepong, Kwabs é um inglês de origens ganesas. Com uma infância difícil, solitária e sempre protegido pela estrutura social do estado, o músico traz para as suas canções a história da sua vida, transformando cada melodia num desabafo intimista, emocionante e viciante. Depois de 3 EP lançados em 2014, editou no ano passado, o LP “Love + War”, com temas incríveis como 'Cheating On Me', o estrondoso 'Walk' com mais de 90 Milhões de visualizações no Youtube ou o mais experimental 'Perfect Ruin'.

Um dos mais emergentes e cativantes músicos da actualidade, no Super Bock Super Rock de 2016, dia 15 de Julho, no palco EDP.

Estão à venda os últimos Fã Pack exclusivo FNAC para os três dias de Festival e com o preço promocional de 80€, incluindo ainda t-shirt oficial e 20 packs premiados com acesso à zona de convidados Super Bock. O passe de 3 dias e os bilhetes diários estão também à venda, na Blueticket e locais habituais.