segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sugestões Sony para surpreender a sua cara-metade no dia dos Namorados


Vêm ai o dia dos namorados, e com ele a corrida em busca do presente perfeito para surpreender a sua cara-metade. Para ajudar nesta busca difícil a Sony oferece-lhe várias sugestões para que não se desespere na hora de encontrar o presente ideal.

Ofereça os complementos ideais para momentos a dois, como umas colunas portáteis para levar a vossa banda sonora para todo o lado e a câmara mais compacta e leve para registar todos os vossos momentos. Se a sua cara-metade respira música ofereça-lhe a melhor experiência de alta resolução de áudio com os novos Walkman® e auriculares h.ear. Se todos os vossos amigos vos conhecem como o casal mais aventuroso, não deixe passar a oportunidade de registar todas as vossas aventuras em Full HD com a Action Cam da Sony com tecnologia Steady Shot e definição 4K. 

Coluna sem fios portátil com Bluetooth® SRS-X33
Com tecnologia Bluetooth® e a nova tecnologia de áudio LDAC® da Sony as colunas portáteis SRS-X33 são a prenda ideal para partilhar momentos, acompanhados da banda sonora perfeita. Com as tecnologias S-Master™, DSEE™ (Digital Sound Enhancement Engine) e ClearAudio+™ da Sony, consegue uma qualidade de som que dá vida às suas músicas favoritas, uma vez que a combinação destas tecnologias aperfeiçoa os graves, a nitidez e restabelece a qualidade do som, proporcionando sons claros e optimizados .Com uma autonomia até 12 horas e 5 cores disponíveis é só escolher a música preferida. 

Cyber-Shot WX500 - A câmera compacta mais pequena
Com lentes Zeiss® Vario-Somar T* com Zoom 30x, 18.2 Megapixéis e ecrã LCD inclinável até 180 graus guarde em HD todos os vossos momentos. Leve e compacta, e com uma bateria de longa-duração, a Cyber-Shot WX500 é ideal para levar nos vossos passeios e viagens românticas. A Cyber-Shot WX500 é conectável por Wi-Fi a Android e iOS. E ainda pode utilizar a aplicação PlayMemories® para partilhar com amigos e família os vossos melhores momentos. 

Walkman® com áudio de alta resolução - NW-A20 Series - h.ear in NC
Com um design fresco e elegante o novo Walkman® NW-A20 traz-lhe a melhor definição de áudio HD, para que possa se deixar mergulhar na melhor qualidade de som, viajando para longe das distrações do mundo exterior. Ofereça uma experiência musical única, juntando a este Walkman® os auriculares h.ear in NC, os primeiros de alta resolução com tecnologia de cancelamento de ruído, criados a pensar em quem gosta de viver a música, com som de alta resolução e sem interferências. 

h.ear on – Desenhados para inspirar
A sua cara-metade adora música e cores vibrantes? Então neste dia dos namorados ofereça os novos auriculares h.ear On, desenhados para inspirar. Feitos de materiais coloridos e agradáveis ao toque com design dobrável para que possa levá-los para todo o lado. E como o que interessa é o interior, os h.ear on não desiludem, oferecendo a melhor qualidade de som com alta definição para que possa usufruir em pleno de cada nota. Pensados para serem utilizados em diversas ocasiões, os auriculares h.ear on incluem telecomando e microfone integrado, para que possa também atender chamadas em qualquer momento.