quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Huawei abre a sua primeira loja em Portugal


A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), e a segunda maior marca de Android da Europa faz hoje a inauguração da sua primeira loja em Portugal.

O local escolhido para a abertura da primeira loja foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por estar no topo do ranking dos centros comerciais mais visitados em Portugal. A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que será responsável pela operação comercial.

Tendo atingido mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos e estando presente em mais de 25.000 lojas de retalho, a Huawei cumpre mais uma etapa no objectivo principal de proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes. Com a abertura da sua primeira loja em Portugal, os clientes e fãs da marca poderão usufrir do melhor atendimento especializado dos produtos Huawei.

A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde Smartphones e seus acessórios aos mais recentes Wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa especializada e experiente da Phone House e em todo o portofólio Huawei, que tem como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida.

“A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei ” afirma Pedro Ferreira, Country Director da Huawei Portugal.

A abertura de uma loja Huawei, é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa politica de proximidade entre estes e a marca, e com o objectivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

“Esta abertura da loja Huawei e a parceria da Phone House com a Huawei, reflecte o alinhamento e estratégia de aliar uma marca de referência e de dimensão mundial com a experiência e competência comprovada no retalho especializado de telecomunicações da Phone House, com mais de 120 lojas em Portugal”, destaca Jorge Martins, Presidente executivo da Phone House.