quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MEO Sudoeste - Steve Angello


Também os maiores nomes da música electrónica têm lugar marcado todos os anos na Herdade da Casa Branca. O nome que se anuncia hoje tem na última década colocado o seu nome no Olimpo dos DJs: pela primeira vez em nome próprio no MEO Sudoeste: Steve Angello.

O sueco Steve Angello é um dos mais reconhecidos nomes da música electrónica da última década. Com os parceiros Sebastian Ingrosso e Axwell criou o fenómeno Swedish House Mafia, e com eles atingiu um êxito retumbante chegando a ser nomeado para vários Grammys. Depois de vários anos na ribalta com espectáculos nos maiores festivais de música eletrónica do mundo, amanhã é editado o seu novo trabalho “Wild Youth”, que conta já com o êxito “Children of the Wild” e que terá como próximo avanço o tema “Someone Else”, que conta com a participação de Dan Reynolds dos Imagine Dragons.


Para tirar o máximo partido, não só das actuações dos já anunciados Wiz Khalifa, Martin Garrix e Steve Angello, mas de todo o Festival, está também já disponível, em parceria com a XTravel, o XBUS, a forma mais simples e segura para desfrutar da melhor semana de Férias do verão. Com partida de todas as capitais de distrito o XBUS garante a partir de 125€ transporte e campismo em zona reservada com Segurança 24 horas por dia, Luz, WC e ponto de carregamento de telemóveis exclusivo durante os 9 dias do Festival. Até dia 10 de Fevereiro está disponível o EarlyPack que permite o pagamento em três prestações até ao dia 30 de Abril.