Em noite de fado no Casino Lisboa, Sandra Correia estreia-se, na próxima Quinta-Feira, 21 de Janeiro, a partir das 23 horas, no Arena Lounge. Com um registo intimista, a intérprete sobe ao palco para apresentar o álbum “Perspectiva”. Trata-se do seu primeiro disco de originais que inclui, ainda, alguns dos maiores clássicos do Fado. A entrada é livre.
Com uma carreira musical iniciada há mais de 20 anos, uma voz única e nostálgica e uma postura em palco inconfundível, Sandra Correia é toda ela emoção e sentimento. A fadista protagoniza um espectáculo envolvente que concilia temas originais com memoráveis composições do fado tradicional.
“Quadras de Amor”, “Cantigas do Mar”, “O Fado Nasceu na Rua”, “Coração Vadio”, “Corpo interdito”, “Domingo em Lisboa”, “Tudo é Sombra”, Medo e Nada”, “Estrada da Vida”, “Rosa Maria do Capelão”, “Sonhos Quebrados” e “Minha Madrugada” são, apenas, alguns dos fados que integram o álbum “Perspectiva”, editado em 2014.
"Perspectiva" inclui fados originais e tradicionais, com poemas de José Guimarães, Fernando Campos de Castro, Florbela Espanca, António Lobo Antunes, Vasco Graça Moura e Ana Lúcia.
Sandra Correia será acompanhada por Pedro Amendoeira, na guitarra portuguesa, e por André Ramos, na viola de fado.