sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A alegria do circo celebra o Ano Novo em Monchique


O circo é, por excelência, sinónimo de festa e, para celebrar a chegada do Ano Novo, a 3.ª edição do 365 Algarve apresenta um espetáculo que viaja entre os mundos equestre, acrobático e musical, Saison de Cirque, da companhia francesa Cirque Aïtal.

Entre 28 de Dezembro e 1 de Janeiro, no heliporto de Monchique, convocam-se o malabarismo, o volteio equestre e muitas outras artes circenses para contar as histórias dos artistas de circo, desde a escolha desta profissão dura e extraordinária, à energia dos encontros e de tudo o que acontece nos bastidores de uma temporada.

Um espetáculo para ver em família, com magia e boa disposição, em que uma orquestra acompanha as múltiplas e ousadas disciplinas deste novo circo, apresentado no âmbito do programa Lavrar o Mar.

Em Janeiro o 365 Algarve continua, com destaque para o primeiro concerto do 3.ª Festival Internacional do Algarve, que trará o solista Xi Zhai (China) ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, para interpretar o Concerto para Orquestra e Piano de Tchaikovsky, a 19 de Janeiro, às 21h30.