quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Fornova Melhores do Ano da Rádio Nova Era


A Rádio Nova Era volta a levar ao palco da Exponor – Feira Internacional do Porto, os nomes que mais deram nas vistas em 2018, na música nacional e internacional. A única entrega anual de prémios de música do país está marcada para 27 de Abril e está confirmada a primeira atuação internacional: a dupla holandesa Blasterjaxx.

Os Blasterjaxx são uma dupla holandesa de DJs formada por Thom Jongkind e Idir Makhlaf. Desde 2013 que integram o Top 100 DJs da DJ Mag. Em 2018 ficaram na 37.ª posição. Têm sido presença habitual nos maiores palcos mundiais, de festivais como Tomorrowland e Mysteryland, com sets enérgicos e que prendem o público desde o primeiro momento. Em 2016, os Blasterjaxx estiveram em Portugal pela mão da Nova Era, na maior Beach Party da Europa.

Na produção, os Blasterjaxx têm lançado vários singles de sucesso, através da sua própria editora, Maxximize Records. Em 2018 lançaram também uma colaboração com Hardwell, no single ‘Bigroom Never Dies’, lançado pela Revealed Recordings. Em 2019, deverão lançar o seu primeiro álbum, ano em que farão a sua estreia nos Fornova Melhores do Ano da Nova Era.

O Fã Pack FNAC de Natal Nova Era já está à venda pelo preço imbatível de 40€, e inclui:

· Bilhete para os prémios Fornova Melhores do Ano
· Passe para os dois dias da Galp Beach Party
· T-shirt Salsa
· Possibilidade de ganhar 1 dos 10 Gold Tickets com oferta de upgrade VIP