quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Liga Allianz Running by Record realiza prova em Vila Real


A Liga Allianz Runnig by Record está a aproximar-se da meta final e a última corrida do ano está marcada para Vila Real. A “XIII Corrida de São Silvestre” realiza-se no sábado, dia 29 de Dezembro, pelas 18h, na capital de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila Real, Regimento de Infantaria 13, Associação de Atletismo de Vila Real, Fundação Inatel, Policia Segurança Pública e Junta de Freguesia de Vila Real, a corrida tem partida agendada na Praça 25 de Abril e chegada na Praça do Município. Com uma distância total de 10 Kms, para atletas de nacionalidade portuguesa, federados e não federados, a corrida integra ainda uma caminhada solidária com 5 Kms, destinada a todas as classes etárias.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais esta corrida da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal está presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

A primeira prova realizou-se em Tondela, passou por Aveiro, Castelo Branco, Bragança, Porto, Portalegre, Santarém, Viana do Castelo, Beja, Leiria, Évora, Coimbra, Lisboa, Braga, Setúbal, Faro, Guarda e ruma agora para Vila Real.  Entre com o pé direito em 2019 com a Liga Allianz Running by Record.