sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Laranjinha inaugura loja em Braga


A marca de moda infantil 100% portuguesa abriu as portas de mais uma loja em Portugal esta sexta-feira, desta vez em Braga. É a poucos dias do Natal que a Laranjinha, marca de referência na moda dos mais pequenos, dá início à sua jornada na cidade bracarense.

“Este é um passo importante na consolidação da marca”, refere Marta Figueiredo, Retail Manager da Laranjinha. “Sabemos que há muitas pessoas que têm um carinho especial pela Laranjinha nesta zona do país e, por isso, acreditámos que seria uma boa aposta. Estamos muito orgulhosos e confiantes neste projeto”, acrescenta.

Com 37 anos de história e com um percurso familiar, a Laranjinha caracteriza-se pelos elevados padrões de qualidade, aliando ao design clássico um toque contemporâneo. Também as matérias-primas utilizadas são criteriosamente selecionadas, tendo em conta a pele sensível dos bebés e das crianças.

Hoje, as coleções da Laranjinha podem ser encontradas, em Portugal, em cinco lojas próprias: Braga; Foz; NorteShopping; Viseu e Centro Comercial Colombo; assim como nos corners do El Corte Inglês de Gaia e Lisboa, e em cerca de 100 lojas multimarca espalhadas por todo o país. Lá fora, a Laranjinha abriu em 2012 em Madrid (Espanha) um corner no El Corte Inglés de Castellana. Além disso, a marca portuense lançou em 2014 a sua loja online.

A Laranjinha Braga abriu portas ao público com surpresas e descontos para celebrar a época mais mágica do ano. O espaço situa-se no centro da cidade, na Rua Dr. Justino da Cruz, nº107, junto ao Jardim de Santa Bárbara.