segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Science4you lança livro 'A Ciência de Brincar'


A Science4you, empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia o lançamento oficial do livro ‘A Ciência de Brincar – Como transformar um trabalho de curso num negócio de milhões’.

Escrito por Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you e Rui Hortelão, jornalista, o livro detalha o percurso de empreendedorismo trilhado pela empresa de brinquedos nos primeiros dez anos de atividade, e que atualmente conta já com vendas em mais de 60 países e presença dos seus brinquedos educativos em mais de 20 mil pontos de venda em todo o mundo.

Dez anos após a apresentação do trabalho final de curso da Licenciatura em Finanças, no ISCTE, e com um investimento inicial de apenas 1.125 euros, Miguel Pina Martins lidera uma empresa com vendas de mais de 22 milhões de euros.

‘A Ciência de Brincar’ detalha uma história de empreendedorismo que ultrapassa todas as barreiras e que caminha, a passos largos, para se consolidar como uma empresa global de origem portuguesa. Ao longo de 159 páginas e oito capítulos, o livro disponibiliza também algumas ‘lições’ fundamentais para o sucesso de qualquer empresa, na ótica de Miguel Pina Martins: liderança, motivação, negociação, evolução, como manter os bons colaboradores, progressão de carreira, líderes vs. chefes, e cultura empresarial.

O livro estará disponível para venda nas principais livrarias e hipermercados em Portugal, lojas Science4you, e tem um P.V.P. de 15,50 euros. Encontra-se também à venda nas principais livrarias online e no site da Cultura Editora.