sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

MEO Sudoeste vence Prémio Cinco Estrelas pela terceira vez consecutiva


O MEO Sudoeste foi distinguido pela terceira vez consecutiva com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Festivais, tendo inclusive aumentado a sua classificação final em 2,9%, atingindo uma pontuação global de 7,60 em 10 pontos possíveis. Esta distinção é o resultado da classificação atribuída pelos consumidores através de testes e estudos de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2019.

Comparativamente com o galardão recebido em 2018, o MEO Sudoeste aumentou também a sua classificação em 8,2% na vertente Satisfação-Experimentação, 9,7% na Intenção de Recomendação e 1,5% na relação Preço-Qualidade.

Para Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, «conquistar pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas na categoria Festivais, vem demonstrar de forma inequívoca que o MEO Sudoeste é o verdadeiro festival de verão em Portugal, um evento que, ano após ano, supera as expetativas da Altice Portugal., A Música é um dos nossos eixos de atuação, a par com o Desporto e a Cultura e galardões como este são o espelho do sucesso de uma estratégia que visa aproximar as pessoas, mudar mentalidades e celebrar a vida».

Luís Montez, da Música no Coração, a promotora do MEO Sudoeste, assume que «o terceiro Prémio Cinco Estrelas é algo que nos enche de orgulho. São 3 anos consecutivos a ser premiados por um festival que já leva 21 anos, 14 deles de mãos dadas com as marcas da Altice Portugal. Todos os anos fazemos um esforço adicional para melhorar ainda mais as infraestruturas e o conforto de quem nos visita e este galardão reconhece esse trabalho».

O MEO Sudoeste, que em 2019 comemora 22 anos, diferencia-se pela sua diversidade musical e posiciona-se como um dos mais importantes festivais de verão em Portugal, um festival comunitário que concentra um vasto cartaz de artistas de renome de vários estilos musicais. É também reconhecido como um evento de referência que proporciona aos jovens as suas primeiras férias fora de casa, entre amigos, sendo normalmente considerado como a melhor semana de férias pelos festivaleiros que visitam a Herdade da Casa Branca.

Através de marcas no top da recordação espontânea dos portugueses, a Altice Portugal está presente no MEO Sudoeste desde 2004 e, desde 2013 com o MEO, tendo a música como um dos principais eixos estratégicos e elemento agregador de laços e partilhas, impulsionador de uma grande comunidade: a tribo MEO Sudoeste.

Líder no mercado das comunicações em Portugal, o MEO, marca da Altice Portugal, e naming sponsor do festival da Zambujeira do Mar, marca posição através da sua tecnologia: com Wi-Fi gratuito em todo o recinto e a app MSW, entre outras iniciativas que reforçam o caráter único e marcante da experiência MEO Sudoeste.

Durante a edição do MEO Sudoeste 2018, a rede MEO Wi-Fi permitiu partilhar 11 Terabytes de conteúdos dentro e fora do recinto, um recorde absoluto resultado das 2,6 milhões de sessões únicas registadas. Quanto aos dados móveis partilhados durante o festival, estes alcançaram os 9089 Gigabytes. Ainda durante o festival, foram realizadas mais de 428 mil chamadas e enviadas mais de 265 mil SMS.

Com a atribuição do Prémio Cinco Estrelas 2019, o MEO Sudoeste volta a afirmar-se entre as marcas portuguesas que se destacam pela sua excelência na satisfação, na relação de confiança e no caráter inovador que têm junto dos frequentadores de festivais em Portugal.

A 23ª edição do MEO Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar entre os dias 6 a 10 de Agosto de 2019 e o MEO preparou um pack exclusivo, em número limitado, para os maiores fãs do festival, com benefícios únicos e que pode ser já adquirido em meo.pt.

O Pack MSW exclusivo MEO inclui:
1 passe geral que dá acesso ao festival, com campismo incluído (de 3 a 11 de Agosto);
1 bebida no MSW;
Voucher de desconto de 50% numa refeição Milaneza no MSW;
Voucher com €20 de desconto na compra de equipamentos MEO com PVP acima de €150;
Oferta de 1 passe para a área VIP (incluídos aleatoriamente em apenas 20 packs).