segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lufthansa veste algumas tripulações com fatos típicos durante a Feira da Cerveja de Munique


Por ocasião da Oktoberfest (Festa da Cerveja) de Munique, a Lufthansa vai ter mais uma vez tripulações com fatos típicos bávaros – as chamadas “Trachten crew” - a voar à volta do mundo.  A 25 de Setembro, a “Trachten crew” irá voar para Nova Iorque no LH 410 e a 1 de Outubro voará para São Francisco no LH 458. O fato deste ano criado e feito, mais uma vez, pelos especialistas em fatos típicos Angermaier de Munique. O vestido – “Wiesn dirndl” – das assistentes de bordo femininas é azul-escuro com um avental prateado acinzentado. Os assistentes de bordo masculinos vestem calções de camurça, os famosos “Lederhosen” - com um colete azul-escuro do mesmo tecido dos vestidos.

Tal como nos anos anteriores, também haverá voos com “Trachten crew” para alguns destinos europeus a partir de Munique. No início e no final da Oktoberfest (Festa da Cerveja) de Munique, uma tripulação da Lufthansa CityLine também irá trocar os seus uniformes por um dirndl. Este ano, os destinos dos voos com “Trachten crew” incluem Dresden, Amesterdão, Bastia, Praga, Timisoara, Münster/Osnabrück, Belgrado, Varsóvia e Bruxelas.

Para os colaboradores no serviço de passageiros no Terminal 2, tem sido uma tradição há já vários anos dar as boas vindas aos passageiros usando o fato tradicional durante a Oktoberfest (Festa da Cerveja). Além do uniforme da Lufthansa, as senhoras irão usar o dirndl da Lufthansa em amarelo e azul, e os senhores irão ter fatos típicos azuis. Os funcionários das lounges da First Class da Lufthansa irão usar um fato típico em dourado e preto.


Especialidades gastronómica em terra e a bordo

As lounges da The vão estar também equipadas para a Oktoberfest (Festa da Cerveja). Tal como no ano passado, mais de 4mil quilos de Leberkäs’, mais de 38 mil Bretzels e aproximadamente 750 quilos de salsichas de vitela irão ser consumidos nas doze lounges da Lufthansa no Terminal 2. A ementa nas lounges de First Class da Lufthansa, que irão estar decoradas a rigor, incluirá uma sopa bávara, pato caseiro com molho de laranja e tomilho e, para finalizar a refeição, almôndegas de alperce com molho de baunilha.

A bordo dos voos de longo curso, haverá, como sempre, especialidades bávaras. Um mimo especial serão as bolsinhas de toilette com um design bávaro que serão oferecidas na First Class e na Business Class.