quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Velocidade Furiosa ao Vivo


Uma das sagas mais bem sucedidas do cinema vai ter também um espetáculo ao vivo - Velocidade Furiosa ao Vivo, que estreia a 19 de Janeiro em Londres - onde inicia uma tournée mundial, e chega a Lisboa, ao MEO Arena, em Março. 

A ação e adrenalina de uma das mais populares e longas sagas cinematográficas de sempre chega agora num espetáculo inovador de cortar a respiração. 

Para Rowland French, director criativo e produtor executivo de Velocidade Furiosa Ao Vivo, “Foram anos de preparação e estamos muito entusiasmados por finalmente poder mostrar aos fãs o que temos estado a criar para conseguir fazer com que o Velocidade Furiosa ao Vivo chegasse finalmente. Com um conjunto de acrobacias extraordinárias, efeitos especiais, projeções 3D de última geração – e pilotos que vão ultrapassar os seus próprios limites – cada apresentação será uma experiência inesquecível para o público. 

Um espetáculo de duas horas, cheio de adrenalina, nunca antes visto, com acrobacias desafiantes planeadas ao milímetro. Usando não só os carros mais emblemáticos da saga, mas também os cenários – recriados através da mais inovadora tecnologia, os fãs vão ser transportados para os filmes da saga Velocidade Furiosa. 

A saga, que conta com 8 filmes e um público sempre em crescimento, já rendeu mais de 5 biliões de dólares em bilheteira. É a mais longa e mais rentável da Universal Pictures. Nas redes sociais, os filmes e o elenco têm mais seguidores do que qualquer outra saga da atualidade. Na sequência de Velocidade Furiosa 7 – um dos filmes que alcançou mais rapidamente a marca de 1 bilião de dólares de receita de bilheteira – chegou depois o mais recente – Velocidade Furiosa 8, que estreou em Abril de 2017 e foi a maior estreia cinematográfica de sempre. 

O público vai conseguir sentir o calor da combustão e conter a respiração com as acrobacias automóveis cena após cena, tudo acompanhado pela mais avançada tecnologia digital. 

Do espetáculo fazem parte vários carros originais do filme, bem como réplicas exatas de alguns dos favoritos dos fãs – do legendário Dodge Charger ao flip car de Velocidade Furiosa 6, Velocidade Furiosa Ao Vivo vai evocar alguns dos momentos mais emocionantes da saga.