segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Canon EOS 5D Mark IV


Chegou nos últimos dias à redacção do "Cultura e Não Só" uma das melhores propostas da Canon. Durante os próximos dias vamos postar aqui várias imagens captadas com essa câmara fotográfica e falar um pouco das suas características técnicas sempre do ponto de vista do utilizador para não corrermos o risco de nos tornarmos maçudos.

Não importa o que está a captar, esteja seguro de ter sempre uma qualidade de imagem incomparável e um desempenho completamente profissional.

A partir do momento em que a luz passa através da objetiva, a EOS 5D Mark IV capta todas as nuances, todas as cores e todos os detalhes. Mais uma vez, a Canon trouxe melhores dimensões em detalhe graças a um novo sensor capaz de uma nitidez extraordinária. Veja o seu mundo como nunca antes.

A EOS 5D Mark IV oferece recursos avançados de focagem e medição que captam os momentos e os monitorizam no momento em que acontecem, mesmo em condições de iluminação difíceis.

As câmaras lendárias são construídas para durar e a série EOS 5D trouxe uma qualidade superior de construção e desempenho, bem como recursos avançados de proteção contra condições atmosféricas para uma nova geração de fotógrafos. A EOS 5D Mark IV continua este compromisso para com o desempenho de alta velocidade e a durabilidade.

Abaixo algumas imagens captadas com a câmara e sem qualquer tipo de edição.