sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A Saúde nas Suas Mãos


Pela mão de Lori Reid, especialista em astrologia, quirologia e tarot, chegou no dia 1 de Setembro às livrarias portuguesas «A Saúde nas Suas Mãos», um verdadeiro manual, ilustrado e detalhado, que procura dar a conhecer os benefícios de saber interpretar os sinais revelados pelas mãos. 

Para melhor preparar o leitor, a autora explica como as formas das mãos estão intimamente relacionados com a personalidade de cada pessoa, e que por isso são arquivos vivos que registam todo o género de informação. Temos assim nas nossas mãos, literalmente, uma base de dados que, se soubermos interpretar corretamente, poderá ser muito útil para controlar os nossos padrões de saúde e bem estar. 
Numa linguagem descomplicada e através de imagens e modelos passo-a-passo, «A Saúde nas Suas Mãos» instrui curiosos e complementa o conhecimento de especialistas, ajudando a analisar e compreender indicadores específicos de saúde, bem como a saber utilizá-los «como uma ferramenta valiosa de diagnóstico», afirma a autora.