terça-feira, 12 de setembro de 2017

HP Anuncia a Nova Série de Impressoras HP Envy Photo All-in-One

É uma constatação evidente que as imagens impressas ainda possuem a chave para as nossas emoções. Por exemplo, as vendas de livros em papel estão a aumentar à medida que as vendas de livros digitais caem, e está  a ser gasto mais dinheiro em álbuns de vinil  do que em download de músicas. É por isso que a HP apresentou a nova série de Impressoras HP ENVY Photo All-in-One. Com três novas impressoras fotográficas, a HP permite que pessoas de todo o mundo imprimam fotos impactantes e de alta qualidade, com a facilidade e a conveniência da impressão em casa.

"As famílias tiram muitas fotos, mas depois do clique da máquina, o que mais acontece é que nunca mais se lembram delas", afirma  Anneliese Olson, General Manager and Global Head of Home Printing Solutions da HP. "Queremos dar-lhes a capacidade de as desfrutar, através da impressão instantânea e acessível dos seus momentos especiais".

Crie e aprenda com a conveniência de estar em casa
Com fotos que parecem sair do papel e impressão sem margens, crie uma parede de imagens ou uma árvore genealógica. Personalize virtualmente qualquer evento, desde anúncios a convites, a cartões e muito mais. Vários estudos demonstram que as pessoas aprendem e retêm melhor a informação em formato físico, o que permite libertar a imaginação para os trabalhos da escola, para descobrir talentos em artes plásticas ou criar atividades educativas.

A HP adicionou funcionalidades especiais às impressoras para que tornam as cores mais vibrantes. Parte desse esforço passou por otimizar as sombras e os contrastes, que podem desvanecer-se quando se passa de uma imagem num ecrã para uma impressão em papel. A HP reformulou a sua tinta preta HP 303 para conseguir um duplo resultado: não só permitir uma melhor definição em fotos impressas mas também garantir a melhor qualidade de texto em papel comum.

Fácil de utilizar 
Do início à impressão, a série de impressoras HP ENVY Photo All-in-One coloca o seu foco na criatividade, sem configurações complicadas. A impressora vem equipada com Bluetooth® SMART para a configuração do Wi-Fi em menos de um minuto na sua rede doméstica através da aplicação HP Smart no seu smartphone. O Wi-Fi de banda dupla mantem uma ligação mais estável. A aplicação HP Smart facilita a impressão de fotos das redes sociais, da cloud e da galeria do seu smartphone, além de poder digitalizar e partilhar imagens por e-mail ou virtualmente através da cloud para praticamente qualquer lugar. Pode até encomendar tinteiros diretamente através da aplicação. E, com o HP Instant Ink, os tinteiros são automaticamente encomendados pela sua impressora e entregues à sua porta para que nunca fique sem tinta. Essas impressoras são totalmente versáteis, para que possa imprimir, copiar, digitalizar e enviar faxes de apenas um dispositivo. E a bandeja dedicada para papel fotográfico torna fácil alternar para a impressão de fotos.

Tinteiros mais ecológicos
As impressoras fotográficas HP ENVY permitem aos utilizadores imprimirem com a sustentabilidade em mente. São as primeiras impressoras, e a primeira gama do mundo, produzidas com plástico reciclado - mais de 10% do seu peso1.

Em conjunto com os tinteiros originais da HP, que são feitos com plástico de garrafas recicladas no Haiti, com o papel HP feito com 100 por cento de fibra certificada ou reciclada e o programa de reciclagem HP Planet Partners, a impressora HP ENVY Photo é um ecossistema de impressão suportado por um design sustentável. 

Finalmente é fácil obter fotos de excelente qualidade em casa. A nova série de impressoras HP ENVY Photo All-in-One permite imprimir de forma simples, com qualidade fotográfica, conveniência e acessibilidade.

"Fotos vibrantes e de alta qualidade criam lembranças duradouras, para manter e permitir um nível de personalização sem precedentes tanto para a educação quanto para a criatividade. Com a capacidade da impressora HP Envy Photo,de criar emoções através de memórias tangíveis, esta está destinada a tornar-se um dos dispositivos domésticos preferidos da família ".