quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Novas Wokstations HP Z - As Workstations mais Potentes do Planeta


A HP anuncia a HP Z8 G4, a workstation mais poderosa do planeta, e funcionalidades de segurança que permitem classificar a HP como tendo as workstations desktop mais seguras e geríveis do mundo.

A reinvenção dos PCs mais potentes da HP respondem às necessidades de computação exigidas pelos inventores da mudança em todo o mundo, incluindo designers de produtos, arquitetos, criadores digitais, cientistas, educadores, profissionais de saúde, traders financeiros e outros. As Workstations Desktop HP Z8, Z6 e Z4 estão equipadas com potência de topo, funcionalidades de segurança sem precedentes e design inovador, preparadas para suportar áreas de rápido crescimento como as da realidade virtual, machine learning e design avançado.

Atualmente. os responsáveis de TIs em todo o mundo devem olhar para a segurança como uma prioridade máxima. O novo portfólio da HP inclui o conjunto mais completo de funcionalidades de segurança da indústria, incluindo o HP SureStart (a primeira BIOS com auto-recuperação com deteção de intrusão), o HP Client Security Suite e muito mais. Com os mais altos níveis de segurança na história das workstations HP Z, esta geração executa com potência máxima ao mesmo tempo que protege a propriedade intelectual.