terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vintage House Hotel celebra o fim da época das vindimas em festa


O Douro é rico em tradições e o Vintage House Hotel, lado a lado com a encosta vinhateira, é embaixador do que melhor se faz nesta região. Em Setembro, com os dias quentes de verão a terminarem, o hotel vínico festeja o final das vindimas, pela primeira vez, com a Vintage Harvest Party.
Num ambiente clássico e requintado e com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro, o Vintage House Hotel despede-se do verão e das vindimas e convida-o a juntar-se a uma festa maravilhosa nos seus fabulosos jardins. A 30 de setembro, das 17h às 22h, rume até ao Pinhão para a Vintage Harvest Party: uma celebração vínica e gastronómica, onde animação musical e cultural não vão faltar.

Será no amplo terraço e nos belíssimos jardins do hotel que se vai desenrolar a festa, pautada pela vista deslumbrante sobre a encosta vinhateira. São já diversos os produtores vínicos que aproveitam a ocasião para apresentar os seus melhores vinhos e promover os produtos regionais durienses, estando também preparado um verdadeiro buffet que honra os sabores regionais. Delicie-se com um misto de carnes, churrasco e petiscos tradicionais, acompanhados de uma variedade de saladas e, claro está, sem esquecer as sobremesas que adoçam este fim de tarde.

O Vintage House Hotel é um verdadeiro refúgio no coração do Douro e privilegia as tradições que aí perduram ao longo das gerações que, todos os anos, participam na grande festa que são as vindimas. Estão preparadas algumas atividades culturais para deslumbrar os convidados, nacionais e estrangeiros, com atuações musicais e danças tradicionais. Para além disso, também um Dj promete animar o ambiente de festa.

É a primeira vez que o Vintage House Hotel realiza a Vintage Harvest Party que, além de querer dar a conhecer o Vale do Douro a novos visitantes da região, também tem o intuito de que esta festa seja o mote à reunião de famílias que nesta altura visitam o Douro.

No último dia do mês, das 17h às 22h, celebra-se a Vintage Harvest Party do Vintage House Hotel. Com reserva prévia obrigatória, a entrada tem o custo de 50€ por pessoa ou 45€ por pessoa para grupos de 8 ou mais.