quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Scott Bradlee's Postmodern Jukebox ao vivo nos Coliseus


Os Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox já têm regresso garantido a Portugal. O grupo sobe ao palco do Coliseu do Porto dia 28 de Março e no dia seguinte ruma à capital para um concerto no Coliseu de Lisboa.
Os Scott Bradlee's Jukebox são um novo tipo de entretenimento, uma espécie de universo alternativo onde os maiores sucessos da pop atual são reinterpretados ao melhor estilo das bandas de swing.
O que começou como um convívio de artistas numa garagem, tornou-se numa grande comunidade artística que celebra a música dos anos 20 aos anos 50, com alguns dos melhores músicos e intérpretes da atualidade.
O coletivo formado em 2013 pelo pianista e compositor Scott Bradlee chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, alcançando milhões de visualizações no seu canal de Youtube. Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com quase 3 milhões de subscritores e mais de 800 milhões de visualizações nos seus mais de 80 vídeos.
A banda estreou-se em Portugal em 2016 com um concerto esgotado na Aula Magna, que pôs toda a gente a cantar e dançar.
Este é garantidamente um espetáculo imperdível para os fãs e adeptos das sonoridades Jazz, Ragtime e Swing, que não deixará ninguém indiferente.