quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Está preparado para abrir este Presente?



«O Presente», de Stefanos Xenakis, bestseller internacional, desvenda o segredo de como encontrar sucesso, propósito e ser feliz todos os dias. 

Através das mais de cem histórias que conta, o autor debate acerca dos temas mais importantes da vida. Em cada história narrada, uma lição fundamental é aprendida. À medida que se vai lendo é possível refletir acerca de cada história a partir da perspetiva do leitor e do autor.

Repleto de histórias inspiradoras, retiradas tanto da sabedoria tradicional e da Filosofia como de acontecimentos do dia-a-dia, «O Presente» ajuda-nos a estar realmente presentes na vida e a desfrutá-la ao máximo. 

Um livro que faz questionar a forma como vemos e vivemos a vida. Publicado pela Pergaminho, o livro chega às livrarias no dia 3 de novembro.

Sobre o Autor

Stefanos Xenakis é um empreendedor e fenómeno das redes sociais cuja paixão pelo desenvolvimento pessoal conquistou a Grécia – e o mundo. O Presente esteve mais de 80 semanas no top da lista de bestsellers da Grécia, onde conta já com mais de 200 mil exemplares vendidos, e foi publicado em mais de 265 países. Stefanos é um orador TEDx e fundador da Yes, I Can, uma ONG destinada a ensinar life skills a crianças e jovens.