quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Novos Donuts Bolachas



Bolacha fina para quem prefere optar pela simplicidade, bolacha recheada com creme de Donuts para os que não dispensam do seu momento de prazer, e ainda bolacha recheada e com cobertura de chocolate para os que seguem a expressão ‘go big or go home’. O sabor tradicional de Donuts chegou às bolachas e, na verdade, difícil vai ser escolher!

Desde 1986 que Donuts, a marca líder de rosquilhas em Portugal, tem vindo a deliciar os portugueses com um sabor, textura e formatos únicos. E, agora, acaba de transformar os seus Donuts em bolachas, proporcionando três formatos diferentes: Bolachas Sanduiche com verdadeiro recheio de Donuts; Bolachas Sanduiche com cobertura de chocolate e recheio de Donuts; Bolachas Finas com uma fina cobertura feita de Donuts.

Com o sabor e frescura de sempre, o bolo redondo repleto de prazer vem agora num diferente formato, disponível em híper e supermercados a partir do mês de outubro. A diversão, alegria e felicidade será uma garantia nos novos Donuts Bolachas, Um Absurdo em Bom!