quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Joel McHale traz o mundo da culinária ao Canal E!



O Canal E! apresenta o novo programa que lhe abrirá o apetite (literalmente!) – Celebrity Beef. A estreia está marcada para o dia 23 de outubro, às 20h. Prepare-se para pôr as mãos na massa!

Com apresentação e produção executiva de Joel McHale – conhecido ator, comediante de stand-up e personalidade da televisão americana –, este programa de culinária colocará frente a frente duas personalidades da cultura pop a cada semana. Com as facas na mão e os temperos a postos, os concorrentes terão de mostrar o que valem e confecionar o melhor prato jamais visto em Hollywood.

Joel, simultaneamente juiz, advogado de defesa e testemunha de cada concorrente, vai criando intrigas e reviravoltas ao longo do confronto. O vencedor de cada desafio terá uma vantagem sobre o seu concorrente, como dispor de ingredientes exclusivos; e o vencido receberá uma punição cruel, como a troca das suas facas por ferramentas de jardinagem. As celebridades não apenas tentam acertar contas na cozinha, como tudo vai ficando mais picante à medida que se revelam os detalhes da sua rivalidade.
No final de cada episódio, os concorrentes dão a provar a sua refeição a Joel, que coroa o vencedor e ajuda as duplas a resolver as suas desavenças de uma vez por todas. O vencedor recebe também um troféu e um prémio de $10.000 para doar a uma instituição de caridade à sua escolha.

Entre as celebridades convidadas para vestir o avental estão Cheryl Hines & Rachael Harris, Cynthia Bailey & Todd Bridges, Andy Grammer & Justin Baldoni e Nikki & Brie Bella.

No dia 23 de outubro, às 20h, o Canal E! espera por si para assistir à estreia de Celebrity Beef. A partir de então, todos os domingos terá sempre um novo episódio para ver. Prepare as frigideiras, as colheres e os ingredientes aí em casa... com certeza ficará com vontade de cozinhar!