quarta-feira, 19 de outubro de 2022

MultiPro Go - O mais recente lançamento da Kenwood



Porque as grandes ideias começam em coisas pequenas, o mais recente lançamento da Kenwood - o MultiPro Go combina a simplicidade de uma picadora com a performance de um processador de alimentos, poupando tempo, esforço e espaço na cozinha. 

Picar, fatiar, ralar, fazer puré e até amassar massa - o MultiPro Go tem o poder de tratar de tudo, descomplicando assim a rotina de quem procura soluções rápidas e fáceis, sendo também o aliado perfeito dos que mais gostam de experimentar na cozinha. Desde massa de pizza a molhos e snacks, o MultiPro Go é o fit perfeito para qualquer um. 

O processador de alimentos está equipado com o sistema 360º Express Serve, que permite ralar e fatiar sem limites, rápida e diretamente para uma taça ou uma panela. Assim, mantém a taça principal do processador limpa, poupando tempo na lavagem, e facilitando a utilização em qualquer tipo de cozinha. 



Para melhorar ainda mais a experiência de utilização, o MultiPro Go inclui uma pega superior, especialmente concebida para permitir melhor portabilidade e controlo com apenas uma mão. 

Contudo, não se destaca apenas no momento da preparação alimentar, sendo que o seu design também o torna numa solução única. É o processador de alimentos mais compacto da Kenwood, ideal para cozinhas mais pequenas, uma vez que pode ser facilmente armazenado na bancada de cozinha ou numa gaveta. 

Além disso, todas as peças encaixam na mesma base, o que garante máxima arrumação do processador e todos os seus acessórios. Conta ainda com o sistema de cabos EasyStore™, que torna possível o armazenamento integrado do cabo do processador, para menos confusão visual e máxima organização. 

No final de cada utilização é possível lavar todas as peças na máquina de lavar louça, reduzindo esforço e tempo gasto na cozinha. 

Com o MultiPro Go, não há limites no que toca à criação!