terça-feira, 18 de outubro de 2022

O percurso de cada um pelo mundo dos números



Clara de Almeida, no seu livro «Numerologia e Vidas Passadas», que é como que um volume complementar de a «Numerologia da Nova Era», concentra-se nos aspetos kármicos da Numerologia, ou seja, na sua relação com o estudo de vidas passadas.

Este livro destina‑se a quem acredita que existe um percurso reencarnatório e que somos almas que tomamos várias formas físicas ao longo de tempo indeterminado.

Uma das maiores certezas da humanidade é o facto de ninguém ter a certeza acerca de como surgiu a vida de pessoas, animais e plantas no planeta que habitamos. Assim, cada pessoa foi construindo teorias usando maioritariamente linguagens simbólicas, algumas das linhas que hoje existem fazem da reencarnação uma peça basilar. Assim, por forma a descobrir o percurso reencarnatório das almas, a autora sugere uma exploração da contabilidade kármica através da Numerologia.

Publicado pela Pergaminho, o livro chega às livrarias no dia 27 de outubro.

Sobre a Autora

Clara de Almeida é formada em Economia e em Comportamento Organizacional. Foi docente no ISEG e trabalhou como formadora e consultora. Dedica-se há mais de duas décadas ao estudo das matérias ditas esotéricas, e é autora de vários bestsellers sobre Numerologia, Tarot e vidas passadas.