sexta-feira, 22 de setembro de 2023

“Todas As Coisas Maravilhosas” de Ivo Canelas em exclusivo no Octant Ponta Delgada



O Octant Ponta Delgada, um dos hotéis da marca Octant Hotels nos Açores, é o palco escolhido para a exibição da peça “Todas As Coisas Maravilhosas” com o ator Ivo Canelas. Em estreia absoluta nos Açores, a peça estará em cena de 5 a 7 de outubro, integrando a digressão da última temporada. Para uma noite inesquecível o hotel criou um jantar especial pelas mãos do Chef Paulo Leite. 

Interpretado pelo ator Ivo Canelas, depois de quatro temporadas esgotadas em Lisboa, com mais de 150 espetáculos, onde estiveram cerca de 30.000 espetadores nos últimos 4 anos, o monólogo escrito por Duncan Macmillan e produzido pela H2N, chega agora a Ponta Delgada. Num ambiente em que o público é convidado a participar e a recordar a importância de se deslumbrar com o que nos rodeia, à medida que são abordados temas como a depressão, o suicido, a família e o amor.

A peça com início às 19h30, dá o mote para uma noite única que continua no restaurante À TERRA com um welcome drink e um jantar criado pelo Chef Paulo Leite. No menu constam especialidades açorianas como Atum, funcho e maracujá de S. Miguel como entrada, ou Peixe do alto grelhado no carvão, xerém de lapas, couve assada e molho de Verdelho dos Açores como um dos pratos principais. Como sobremesa o Chef Paulo Leite apresenta o Chatuto À TERRA – Charuto de chocolate com sagú de rum e baunilha finaliza a refeição.

O pack Octant (bilhete da peça + jantar) tem um custo por pessoa de 65 euros por pessoa, com a inclusão de água, café e chá. Após o jantar relaxe no WWBar, o Rooftop do Octant Ponta Delgada localizado no 7º piso do hotel.

“Receber a peça sucesso de bilheteira em estreia absoluta nos Açores, é um privilégio para o Octant Ponta Delgada, que é já uma referência em S. Miguel pela sua versatilidade em acolher vários tipos de eventos e também pelas relações com parceiros locais e nacionais. A nossa talentosa equipa criou um menu exclusivo com sabores identitários para que quem nos visite nestas noites crie memórias que serão, certamente, recordadas para sempre.” refere Vitor Santos, Diretor Geral do Octant Ponta Delgada.