O “Baile Flamenco” é a proposta para 12 de Novembro com a Companhia Diego El Gavi Sexteto que partilha o palco com Tati de Málaga. Nome consagrado, Tati de Málaga recebeu, desde jovem, formação de maestras como La Lupi, Concha Vargas, Rafaela Carrasco ou Rocio Molina. Interpretou Zarzuela e Opera Flamenca no Teatro Cervantes de Málaga. Fez giras pela Europa, Ásia e América com reconhecidas companhias de Flamenco de Andalucia e montou vários espectáculos de flamenco-teatro, como “Romancero Flamenco” a “Lorca”, que estreou no Instituto Cervantes, ou “Ma Jolie” e “Picasso” que estreou no teatro Echegaray.
O “Cante e Baile” regressa, a 19 de Novembro, com a Companhia Diego El Gavi Sexteto que terá, agora, como artista convidada Isabel Rodriguez. Esta nova protagonista iniciou a sua formação em dança clássica, passando pelo contemporâneo, moderno e jazz. Em 2000, começou a sua formação no Flamenco e nas Sevilhanas. Desdeentão, tem mantido uma formação constante nesta área, tanto em Lisboa como em Sevilha e Granada. Em 2006, foi co-fundadora do grupo Gitanillas, com o qual desenvolveu o seu trabalho como coreógrafa. Já em 2009, abriu o seu próprio Estúdio de Dança e, em 2013, formou o grupo de flamenco Aires de Andalucia.
O ciclo de “Festival Flamenco” encerra, a 26 de Novembro, com mais uma noite de “Baile Flamenco”. João Pereira (Sevilha) e a Companhia Diego El Gavi Sexteto regressam ao Lounge D para protagonizar outro espectáculo que promete surpreender o público pelos seus fluidos movimentos, plenos de força e de vibrante sensualidade.