segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mercedes-Benz Portugal distinguida como melhor empresa do sector automóvel


A Mercedes-Benz Portugal foi distinguida na passada quarta-feira, dia 25 de Novembro, pela Revista Exame, com o prémio de Melhor Empresa do Sector de Comércio de Vendas Automóveis, no âmbito das “500 Maiores & Melhores Empresas” a actuarem em Portugal.

Joerg Heinermann, CEO e Presidente da Mercedes-Benz Portugal, recebeu este prémio que é atribuído anualmente pela Exame à melhor empresa nacional no seu sector de actividade, sendo um dos mais prestigiantes do mercado.

No final do evento Joerg Heinermann afirmou: “Quero agradecer a todos os nossos clientes a confiança atribuída à Mercedes-Benz Portugal e sua Rede de Concessionários por esta distinção, que é fruto da excelente relação de proximidade que temos criado ao longo dos anos e que nos torna tão bem-sucedidos em Portugal.”

A sua atribuição baseia-se na análise combinada de vários indicadores de performance, entre eles o crescimento das vendas, o crescimento dos resultados líquidos ou a rentabilidade das vendas aferida pelos resultados operacionais. Tem por base a avaliação efectuada ao desempenho empresarial e constitui um reconhecimento da performance e dinamismo da empresa, bem como o seu contributo para a riqueza nacional. 

A Mercedes-Benz Portugal ocupa actualmente a 41ª posição entre as “500 Maiores & Melhores Empresas” em Portugal, uma subida de 23 posições face a 2014.