sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Livraria Bertrand - Um livro conta muito


A Livraria Bertrand anuncia o lançamento de uma campanha nacional visando o apoio à PAR – Plataforma de Apoio aos Refugiados, com o mote “Um livro conta muito – ajude os refugiados oferecendo livros este natal”. A campanha consiste na doação de 2€ por cada livro comprado e teve início dia 21 de Novembro. O objectivo é apoiar os refugiados e as instituições que asseguram o trabalho na linha da frente no apoio a estas pessoas que se encontram em situações limite.
“Como empresa portuguesa fortemente enraizada na nossa sociedade e consciente do seu papel social, a Livraria Bertrand não poderia estar alheada da Actual crise de refugiados, oriundos de diversas partes do mundo”, refere Marta Cunha Serra, directora de Marketing da Livraria Bertrand.
Participam nesta iniciativa as editoras do Grupo BertrandCírculo (Bertrand Editora, Temas & Debates, Quetzal e Pergaminho), Grupo Porto Editora (Porto Editora, Sextante, Assírio & Alvim e Livros do Brasil), A Esfera dos Livros e Saída de Emergência. Estas editoras disponibilizaram 60 títulos que estarão destacados e devidamente assinalados na rede de livrarias Bertrand, com um autocolante na capa. O dinheiro angariado será entregue à PAR - Plataforma de Apoio aos Refugiados, no âmbito da recolha de fundos da PAR – Linha da Frente.