quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Curiosidades da Sony α7R II


A nova câmara α7R II da Sony de resolução ultra elevada aproxima-se neste inverno dos insectos e revela o pequeno grande mundo destes pequenos vizinhos. O “Hidden World of Bugs and Insects Report”, realizado pela Sony, dá destaque a dez insectos e bichos que vivem nas vossas casas no inverno, incluindo as aranhas de pernas longas, a bicha-cadela e a traça.

O espectáculo do incrível mundo da macro fotografia mostra close-ups extremos de algumas das menores criaturas com quem partilha a sua casa – tudo isto é possível com a câmara de resolução ultra elevada Sony α7R II combinada com a lente macro Sony 90mm e um macro filtro. Todos os detalhes que não são visíveis ao olho nu ficam proeminentes, como os pormenores dourados dos olhos verdes do crisopídeo, as tenazes únicas da bicha-cadela, a carapaça dura do bicho da conta e as pernas peludas das aranhas.

Galeria de Fotos

Fotografias realizadas com a câmara Sony α7R II combinada com a lente macro Sony 90mm e um filtro macro, as Incríveis fotografias macro da Sony revelam o “Hidden World of Bugs and Insects”. (clique nas imagens para aumentar)