sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Não Saber - Steven D' Souza e Diana Renner


Um livro que vai mexer muito consigo!

Por forma a tirar partido dos tempos incertos, este livro fascinante propõe-nos que ataquemos de frente o desconhecido, em vez de fugirmos dele.
Reenquadra o conceito de Não Saber, fazendo-o passar de lugar de fraqueza e ignorância para algo em que temos de nos envolver pessoalmente.
Apresenta-nos um novo paradigma, no qual não saber se torna uma oportunidade.
Assim, o leitor é encorajado a assumir o Não Saber, a desenvolver a visão de um explorador, de modo a conseguir enfrentar pioneiramente o desconhecido e tirar partido dele, em vez de se limitar a seguir as novidades propostas pelos outros.
Com uma gama diversificada de histórias inspiradoras de figuras de todas as áreas, o leitor entenderá a mentalidade e as competências daqueles que não só não receiam o desconhecido como o usam em seu proveito.

Sobre os Autores

Os autores têm, entre eles, mais de trinta anos de experiência de trabalho com clientes empresariais, organizações sem fins lucrativos e sector público. Conheceram-se no programa «Arte e Prática do Desenvolvimento de Liderança»da Escola Kennedy da Universidade de Harvard.
Steven e Diana são consultores, coaches, facilitadores e formadores numa grande variedade de programas de desenvolvimento de gestão e liderança. Steven é director de programas para os países da Europa Ocidental e do Golfo da Financial Times/IE Business School Corporate Learning Alliance. Diana vive em Melbourne, na Austrália, e dirige o Metta Leadership, Not Knowing Lab.