Os conselhos sobre inovação, recrutamento, branding e captação de investimento chegam de todos os lados. Há tantos livros, artigos, sites, blogues e conferências com dicas desligadas da realidade, que muitas startups acabam por concentrar-se nas prioridades erradas, encaminhando-se para becos sem saída antes de terem qualquer hipótese de sucesso. A Arte da Startup resolve este e tantos outros problemas. Neste livro estão reunidas décadas de experiência de Guy Kawasaki, transformadas em conselhos práticos e incisivos, adaptados às exigências e desafios do século xxi, provando por que motivos é considerado o mais empenhado dos estrategistas e o mais irreverente ícone do mundo dos negócios.
Com este livro, saiba como:
• Lançar e desenvolver uma ideia, tornando-a uma marca forte e produtiva.
• Reunir uma equipa vencedora e atrair investidores motivados.
• Implementar eficazmente as novas ferramentas do século XXI, como as redes sociais, o crowdfunding ou o alojamento de dados e aplicações na nuvem.
• Garantir que a sua empresa resiste e perdura no tempo, assumindo novos desafios e visando sempre o crescimento.
Um livro imperdível para aspirantes a empresários, proprietários e gestores de pequenas empresas, empreendedores e líderes de organizações sem fins lucrativos.
«Guy cria livros úteis e de grande significado. Desta vez, faz uma abordagem profunda, na sua simplicidade, à criação das empresas: Foquem-se no que é verdadeiro e ignorem a palha.» - Pierre Omidyar, presidente e fundador da eBay.