terça-feira, 29 de outubro de 2019

Conversas com Deus, de Neale Donald Walsch



A Albatroz publica Decide o teu caminho, do norte-americano Neale Donald Walsch.

Este autor, responsável pela série de bestsellers Conversas com Deus, é um mensageiro espiritual cujo trabalho tem tocado o coração de milhares de pessoas por todo o mundo, centrado numa visão que expressa uma nova espiritualidade, focada na unificação de religiões e crenças.

A proposta de Decide o teu caminho é simples: em 28 temas de reflexão, desafio e esperança, Neale Donald Walsch apresenta uma solução radical para aquilo que chama de "crescente alienação da Humanidade" – seja do que nos rodeia imediatamente ou mesmo dos mais profundos sonhos e esperanças que dão sentido à vida – convidando os leitores a questionar crenças sobre si mesmos, sobre os outros, sobre a existência e sobre Deus.

Decide o teu caminho é um livro essencial que actualiza a mensagem principal da colecção Conversas com Deus, que continua a inspirar milhares de pessoas, aos dias de hoje.


Sinopse
 Bem dentro de ti já sabes quem realmente és. Todos nós sabemos. Não é uma questão de descobri-lo, é uma questão de reivindicá-lo. Simplesmente sendo quem realmente és. E isso é mais fácil do que parece. Só precisas de tomar aquela decisão essencial.
Vivemos tempos de alienação a vários níveis, nomeadamente, na política, na economia e na espiritualidade. A Humanidade parece estar a distanciar-nos das pessoas que amamos, das nossas esperanças e sonhos, da nossa mãe-Terra, daquilo que verdadeiramente dá sentido à vida. Culpamos tudo e todos ao redor pelos problemas colectivos que nós mesmos criamos. Voltamo-nos uns contra os outros ao invés de criarmos união.
Em Decide o teu Caminho, o grande mestre espiritual Neale Donald Walsch apresenta a solução radical para o crescente problema da alienação da Humanidade, convidando-nos a questionar velhas crenças sobre nós, os outros, a vida e Deus.
Numa era em que as mudanças planetárias são evidentes, surge este livro urgente como um empurrão para tomarmos a decisão que nos fará escolher quem realmente somos.