sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Desfile de Halloween no Alegro Setúbal


Prepare-se para os doces ou travessuras. O dia 1 de Novembro está quase a chegar e no Alegro Setúbal ultimam-se os preparativos para mais um Desfile de Halloween inteiramente dedicado aos mais pequenos. O encontro é às 16h00, com animação garantida para toda a família.

Máscaras assustadoras vão percorrer os corredores do Centro Comercial Alegro Setúbal, com pequenos vampiros, zombies, bruxas e fantasmas a pregar sustos bem divertidos a todos os visitantes.

O Desfile de Halloween volta ao Alegro Setúbal na tarde do dia 1 de Novembro, com dezenas de monstrinhos de palmo e meio a mostrar os disfarces mais assustadores, competindo para a distinção da fantasia mais criativa no Concurso de Máscaras.
Os melhores mascarados vão receber várias surpresas, entre as quais prémios de parceiros como a Bertrand Livreiros, Pizza Hut, Urban Planet, Mc Donalds, Devir, Cinema City e Kicks.

O Desfile de Halloween vai decorrer na Praça Bombordo do Alegro Setúbal, com início às 16h00. Para participar, é obrigatório fazer a inscrição prévia, a partir das 14h30 do próprio dia.
Venha festejar o dia mais assustador do ano no Alegro Setúbal e prepare-se para uma tarde em família bem divertida e cheia de partidas.

*O Desfile está aberto a menores de 14 anos e é limitado a 100 participantes - consulta obrigatória do regulamento em www.alegro.pt.