quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Natal no Alegro Alfragide


O dia 16 de Novembro vai ser mágico e marca o início das celebrações de Natal no Alegro Alfragide, com a tradicional Chegada do Pai Natal, que fará as honras na inauguração da Pista de Gelo. A animar ainda mais a festa, vão estar as personagens do espetáculo “O Feiticeiro de Oz no Gelo”, para um dia único e cheio de emoção.

Está a chegar a época mais encantadora do ano e o Alegro Alfragide preparou muitas surpresas para toda a família. Como já é tradição, a Chegada do Pai Natal é um dos momentos altos dos festejos natalícios, altura em que os mais pequenos se preparam para se sentar no colo do velhinho das barbas brancas e fazer os pedidos de presentes, enquanto tiram uma fotografia de recordação.

A Chegada do Pai Natal ao Alegro Alfragide está marcada para o dia 16 de Novembro, às 12h00, com a tão esperada parada pelo centro que o levará até à Ilha do Pai Natal, onde se situa o famoso Trono, junto à Pista de Gelo, que permanecerá até 24 de Dezembro.

A festa continua no Alegro Alfragide e, de seguida, o Pai Natal vai fazer as honras da inauguração da Pista de Gelo, onde miúdos, graúdos e até os patudos lá de casa vão poder exibir as suas habilidades de patinadores. Sim, é verdade, a pista vai estar aberta aos cães, para que todos se possam divertir.

Mas o bonacheirão Pai Natal não chega sozinho ao Alegro Alfragide e a acompanhá-lo em todo o percurso vai estar o elenco do espetáculo musical “O Feiticeiro de Oz no Gelo”, com um desfile bem animado desde a tenda do espetáculo, no exterior, até à Ilha do Pai Natal, na Praça Principal.

No ano em que se comemora o 80º aniversário de “O Feiticeiro de Oz”, as personagens de L. Frank Baum chegam neste dia ao Alegro Alfragide para apresentar mais um espetáculo memorável de Natal, com uma adaptação deste clássico do cinema que vai deixar toda a família encantada. O musical “O Feiticeiro de Oz no Gelo” vai estar em cena de 22 de Novembro a 12 de Janeiro, este ano com nomes como Marta Andrino e Isaac Alfaiate no elenco principal.