quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Forum Sessions by Forum Aveiro



Sabemos que a chegada do outono vêm os dias frios e cinzentos mas, para o Forum Aveiro, essa é também uma época que merece ser celebrada. Forum Sessions by Forum Aveiro é a nova iniciativa do centro comercial junto à ria de Aveiro e que terá lugar 8 de Novembro.

De entrada gratuita, este evento celebra a colheita de novos sons, abrindo espaço para os novos talentos do Norte e não só. Todas as sextas e sábados poderá passar, entre as 19h e as 21h, no espaço lounge da Praça da Restauração e ser surpreendido com o que vai encontrar.

Com ritmos que vão desde o Pop, ao Jazz, Soul ou até ao Bossa Nova, haverá ainda espaço para um espectáculo de magia, protagonizado por Gustavo Sereno. É uma forma diferente de celebrar a entrada da nova estação a céu aberto.

Filipa Pereira, Directora do Forum Aveiro, conta que “a chegada do outono não é motivo para deixarmos de realizar os eventos no centro comercial, pelo contrário. O Forum  Sessions  by Forum Aveiro é uma forma de celebrar uma época do ano em que procuramos espaços confortáveis e acolhedores para podermos desfrutar de uma boa refeição e o facto destes momentos acontecerem na Praça da Restauração permite que um simples jantar se torne numa experiência diferenciadora”.

Programa:
 Black Bossa Trio (Bossa) - 25 de Outubro
 Bruce Mc Crorie e Hugo Correia (Soul/Pop) - 26 de Outubro
 Downbeat Sessions - Ricardo Rocha Duo (Soul/Pop) - 1 de Novembro
 Pimenta Rosa (Pop) - 2 de Novembro
 Triparpir Trio (Jazz) - 8 de Novembro
 Smokestackers Duo (Blues) - 9 de Novembro