segunda-feira, 21 de outubro de 2019

De Olhos Postos em Ti, de Mary Higgins Clark



De Mary Higgins Clark, chega-nos De Olhos Postos em Ti, um thriller repleto de suspense. Kerry Dowling, de 18 anos, é a protagonista desta história. Encontrada sem vida na piscina de casa, resta
descobrir em que circunstâncias aconteceu esse momento trágico e, sobretudo, quem é o culpado da sua morte. Mary Higgins Clark conduz o enredo deste thriller com sábia mestria. Quando o leitor pensa que descobriu quem matou Kerry Dowling, é confrontado com novos dados que voltam a
levantar a dúvida.

Sinopse:
Aos dezoito anos, o que queremos mesmo é divertir-nos: dançar, rir e namorar. Na ausência dos pais, Kerry Dowling aproveita para organizar uma grande festa em sua casa. Ao início da manhã seguinte, é encontrada sem vida, completamente vestida, no fundo da piscina da família.

Quando a hipótese de acidente é afastada, a família de Kerry tem de se confrontar com a forte possibilidade de ela ter sido morta por alguém do seu círculo mais próximo: o namorado com quem discutiu durante a festa? Jamie, o vizinho da família, que tinha no canto do quarto uma pilha de roupa molhada. Um dos seus colegas?

Aline, a sua irmã mais velha, que acaba de ser nomeada orientadora na Kerry High School, pode estar em melhorposição para descobrir a verdade. Se o fizer, corre risco de vida.
Sob uma tensão constante, da qual Mary Higgins Clark se encarrega, somos conduzidos através de um círculo macabro onde verdade e mentira andam de mãos dadas.