quinta-feira, 17 de outubro de 2019

«Ainda Há Sexo na Cidade?», de Candace Bushnell



A Quinta Essência (grupo LeYa) publicou a edição portuguesa de «Ainda Há Sexo na Cidade?», novo romance de Candace Bushnell, a autora que há vinte anos  conquistou o mundo com «Sexo e a Cidade», que viria a tornar-se uma das mais bem sucedidas séries de TV deste século.

«Ainda Há Sexo na Cidade?» parte da vida amorosa de um grupo de amigas, com mais de 50 anos e pertencentes à elite nova-iorquina, para abordar temas universais, sem nunca esquecer a pressão constante para que as mulheres consigam fazer tudo – e, claro, se mantenham eternamente jovens enquanto o fazem.

Sobre o livro
O que é que acontece quando uma mulher de uma certa idade dá por si solteira e livre na cidade da Nova Iorque? Paixão, sexo, divórcio, filhos, homens mais novos, homens mais velhos…. Entre a agitação cosmopolita de Manhattan e o charme das praias dos Hamptons, Candace e o seu grupo de amigas deparam-se com um mundo tremendamente diferente daquele que conheceram quando estavam no auge dos seus trinta anos. Desde os novos fenómenos como o Tinder e rejuvenescimentos vaginais às situações mais caricatas – o que fazer, por exemplo, quando um potencial parceiro pede à “namorada” para lhe pagar as obras de recuperação da sua cozinha? – para a autora, não há temas tabu.

Pvp: 15,90 €