quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Sumol SnowTrip


Aquela que é a maior viagem de finalistas à neve está de volta! A 15ª Edição da Sumol Snowtrip regressa para uma edição surpreendente e que vai desafiar todos finalistas, do ensino secundário, a não terem vergonha de nada! 

Em 15 anos foram mais de 30 mil os finalistas que marcaram presença nesta viagem para aproveitar o verdadeiro espírito dos desportos de neve e viver uma experiência marcante e inesquecível com os seus amigos. 

A Sumol Snowtrip é o maior evento de neve da Península Ibérica, que acontece em Pas de La Casa (Andorra) de 28 de Março a 3 de Abril de 2020 e reúne todos os anos dois mil finalistas do ensino secundário.

“A Sumol Snowtrip é um marco no panorama das viagens de finalistas. E este ano queremos uma edição memorável, épica e que represente também a herança de 15 anos desta viagem. Para isso estamos a preparar uma edição com muitas novidades e momentos marcantes”, confirma Mafalda Carvalho, Responsável de Eventos Sumol.
Para este ano, Sumol promete uma edição memorável e estão previstas muitas novidades e surpresas para todos.  
A estância de Ski de Grandvalira prepara-se para receber os finalistas deste ano, para uma semana de muita diversão, momentos com os amigos e pura adrenalina. Na Sumol Snowtrip, os participantes podem aprender a fazer ski e snowboard, participar em campeonatos de freestyle, na descida de insufláveis e em muitas outras atividades, terminando o dia nas míticas Sumol Sunset Parties na base das pistas. E quando a noite cai, é a Rebel Kidz Crew que toma conta das 6 festas temáticas, estando já confirmados os artistas Tay, DJ Telio, DJ Kamala e os Supa Squad, na Sumol Snowclub, a discoteca exclusiva desta viagem.

Para este ano, Sumol vai dar continuidade ao projeto Talks by CoCreators, um momento único na viagem! São pequenas conversas, testemunhos, sobre os percursos profissionais e vivências dos CoCreators da Sumol.  Nestas talks os finalistas vão poder conhecer e aprender com os seus youtubers e instagramers preferidos. 

A Sumol Snowtrip será divulgada nas Redes Sociais e através dos parceiros, Cidade FM e Fórum Estudante.

O pack Sumol Snowtrip (459€) inclui: 
6 noites de alojamento em apartamentos turísticos; 
Bus de Turismo (Portugal – Andorra – Portugal); 
4 dias de forfait Grandvalira; 
4 almoços em pistas; 
4 dias de aluguer de equipamento de ski
4 dias de curso de ski ou snowboard (2h por dia); 
Team Mega Guias 24h;
Seguro de viagem/neve.