sexta-feira, 22 de junho de 2018

Boleia grátis para o NOS Alive a partir do Alegro Alfragide


O centro comercial Alegro Alfragide volta a assegurar estacionamento e transporte de ida e volta para o festival NOS Alive, este ano sujeito a inscrição prévia e obrigatória para ter acesso a este serviço completamente gratuito. Em dias de festival a única preocupação deve ser o horário dos concertos para disfrutar ao máximo dos artistas que passam pelos diversos palcos.

O Alegro Alfragide garante a melhor entrada no NOS Alive para viver ainda mais a música. Ao longo dos 3 dias oferece estacionamento e transporte gratuito até ao Passeio Marítimo de Algés para chegar ao festival da forma mais eficaz e confortável. Para ter acesso a este serviço gratuito, este ano é necessário fazer uma inscrição prévia no site do Alegro Alfragide. Garantida a inscrição, basta deixar o carro no parque de estacionamento do centro comercial e seguir para o NOS Alive na boleia do Alegro Bus, com ligações até ao recinto, e viagens de regresso, de 30 em 30 minutos, entre as 16h00 e as 03h00 da manhã. Como o objetivo é facilitar e evitar filas, nos dias 11 e 12 de Julho ainda é possível trocar os passes de 2 e de 3 dias pela respetiva pulseira no Alegro Alfragide, sendo o único local do País onde é possível fazê-lo antecipadamente.

 As boas notícias continuam. Com o festival totalmente esgotado a venda de bilhetes terminou, mas o Alegro tem bilhetes para oferecer. Fique atento às páginas de Facebook e de Instagram do Alegro Alfragide para saber como se habilitar a ganhar um destes bilhetes.