segunda-feira, 25 de junho de 2018

Postmodern Jukebox de regresso a Portugal


Depois de dois fabulosos concertos nos Coliseus em Março deste ano, os Postmodern Jukebox estão de regresso a Portugal com a nova digressão “Back in Black & White”. O coletivo atua no novo Forum Braga, dia 12 de Novembro.

Os espetáculos de Postmodern Jukebox trazem uma banda de talentosos músicos, com um elenco de cantores de luxo e muitas surpresas garantidas. Como qualquer fã poderá confirmar, um concerto de PMJ nunca é igual, cada experiência é única, com músicas novas e combinações imprevisíveis, que dão um toque singular a cada atuação.

O talentoso colectivo reinventa sucessos contemporâneos de pop, rock e R&B em estilos de vários anos, desde o Swing ao Doo-wop, do Ragtime ao Motown, ou como diria o seu criador, Scott Bradlee, “é música pop numa máquina do tempo”. O projeto, iniciado por Bradlee em 2009, conta hoje com mais de 950 milhões de visualizações no YouTube e 3.4 subscritores neste canal, tendo angariado mais de 1.7 milhões de gostos no Facebook. A banda atuou no “Good Morning America”, ficou nos tops do iTunes e da Billboard, captou a atenção da NPR Music e da NBC News e esgotou centenas de espetáculos por todo o mundo.

Para aqueles que só conhecem os PMJ dos vídeos que “distorcem” o tempo, o espetáculo ao vivo é uma experiência a um outro nível. É uma festa dos anos 20 que deixaria o Great Gatsby orgulhoso, misturado com uma noite agitada dos anos 60 com os Rat Pack, temperado com uma pequena alma de Motor City e alguns clássicos Rocking Sock Hop. Um concerto divertido, fresco e excitante, que promete deixar o público a dançar sem parar.