quinta-feira, 21 de junho de 2018

Faltam 8 dias para a EDP Beach Party


Já só faltam 8 dias para a maior Beach Party da Europa, que a 29 e 30 de Junho, das 16h00 às 04h00, volta a reunir na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, os maiores protagonistas da eletrónica do mundo, em 24 horas de música sem parar. Na 11ª edição, a expectativa é enorme.

Melhorias e reforço de infraestruturas e serviços
O crescente interesse do público pela EDP Beach Party tem levado a que, ano após ano, se implementem várias melhorias nas condições oferecidas, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos. O evento passou, desde há dois anos, a realizar-se na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, tendo já sido duplicada a área do recinto, e reforçadas as infraestruturas, tais como WCs. Há também um número crescente de atividades para o público. A maior beach party da Europa é assim, cada vez mais cómoda e atrativa para todos aqueles que não perdem cada edição. O aumento significativo da área da EDP Beach Party permitiu, também, criar uma área própria de restauração e com mais oferta, sempre com o objetivo de proporcionar maior conforto e uma melhor experiência a todos os fãs do Festival.

Tendo em conta a grande afluência de público esperada, e de modo a que tudo flua da melhor forma, o serviço de troca de bilhetes por pulseira foi reforçado, não só com o aumento da estrutura, mas também com a possibilidade de o fazer ainda mais cedo, a partir de dia 27 de junho às 12h00, permitindo antecipar o processo de entrada no recinto, minimizando assim a criação de filas de última hora.

EDP Beach Party cada vez mais Internacional
Ano após ano, a EDP Beach Party capta o interesse de cada vez mais público estrangeiro. E é assim que foi este ano integrada no programa Portuguese Music Festivals do Turismo de Portugal, dando um impulso ainda maior ao crescimento de público estrangeiro, sobretudo vindo de Espanha, que é neste momento o seu principal mercado internacional. A edição de 2018 confirma esta tendência, nomeadamente na Galiza, que pela sua proximidade se apresenta como o maior responsável por este aumento. O investimento em campanhas de comunicação no país vizinho é representativo disso, sendo certo que esta será a edição com maior número de “nuestros hermanos” até agora verificado. Mercados como França, Holanda ou Reino Unido têm também registado um interessante crescimento, tornando cada vez mais a EDP Beach Party como um ponto de paragem obrigatória para todos os amantes de EDM à escala internacional.

Dentro e fora de portas, é já uma certeza que a EDP Beach Party é um dos eventos de música eletrónica mais procurados pelo público. Este ano, a lotação do Parque de Campismo de Angeiras esgotou um mês antes, sinal de que a procura, para além de aumentar de ano para ano, é cada vez mais antecipada.

Um elenco de luxo para a edição de 2018
E, claro, a expectativa é enorme também devido ao elenco de luxo da edição deste ano: Dimitri Vegas & Like Mike – #2 do ranking mundial – e Steve Aoki, entre outros nomes internacionais como Timmy Trumpet, Carnage, Sam Feldt, Dubvision, Valentino Khan, Kayzo, Still Young, Pegboard Nerds, LNY TNZ, Martin Jensen, MATTN, sem esquecer a presença nacional com Club Banditz ou Pedro Cazanova.