quinta-feira, 28 de junho de 2018

Nova coleção Sumol Paez Fruit of Choice


Depois do sucesso da primeira edição, Sumol e Paez voltam a juntar-se para lançar a coleção de edição limitada “ Fruit of Choice by Sumol”. Com o mote “Mando Fruta” (frase tipicamente argentina, país de origem da Paez, que significa atitude e exagero), foi criada uma coleção irreverente cheia de atitude inspirada em elementos icónicos da América latina e os sabores de Sumol.

Tal como refere a frase “Mando Fruta”, esta coleção pretende surpreender com peças irreverentes como é o caso dos blusões de ganga vintage personalizados e pintados à mão pela artista portuguesa Wild Gipsy, e com os bikinis, fatos de banho e jardineiras com design da Juliana Cerdeira. Outra novidade é os Paez para os mais pequenos a combinar com mais velhos e os padrões desenhados em aguarela pela designer Joana Monteiro, inspirados nos quatro sabores de Sumol, maracujá, ananás, laranja e maçã com um twist Latino com a presença de catos, flamingos e flores.

Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol, “Com o sucesso do primeiro ano, quisemos agora ser mais irreverentes e surpreendentes misturando as origens da Paez com os sabores de Sumol, juntando assim o ADN de diversidade e atitude presente nas duas marcas. Para esta coleção, também procuramos manter a qualidade, optando por criação e produção nacional.”

“Após 8 anos em Portugal, a Paez dá um salto e junta-se à nova marca portuguesa Degrau, que abraça e acolhe novas marcas, onde pretendemos surpreender no design, qualidade, originalidade e na sustentabilidade. Na Degrau emerge a coragem de se fazer diferente, e foi por isso que quisemos renovar e inovar esta parceria com a Sumol; uma colaboração que para além de emergente, cria um conceito inovador onde duas marcas, completamente distintas mas com um ADN congênere, se juntam para criar peças novas, um conceito emergente e um lifestyle muito próprio.” explica Ricardo Ortigão Ramos , CEO Degrau & Partner Paez Portugal.