segunda-feira, 18 de junho de 2018

HP Apresenta Novo PC Convertível


Os responsáveis de empresas e os profissionais móveis necessitam de um PC convertível e potente que disponha das funcionalidades e do desempenho necessários para responder às necessidades das empresas - dentro e fora do escritório. São utilizadores cujo foco é o seu negócio e não as tecnologias, e que precisam de um dispositivo versátil que alia estilo, capacidade de processamento e funcionalidades profissionais, para proporcionar uma experiência  de trabalho que normalmente não podem ser alcançada com um PC de consumo. 

Com o Windows 10 e os processadores de alto desempenho da 8ª Geração Intel® Core™, o ProBook x360 440 é ultrafino e disponibliza a potência, a segurança e a robustez que as empresas em crescimento precisam, num design versátil de 360​​°. Os utilizadores podem passar rapidamente das ideias à ação com a HP Active Pen opcional, e facilmente transformar o seu local de trabalho numa solução tipo desktop com um único cabo que suporta a ligação de docking via USB-C™.

O novo ProBook x360 440 disponibiliza:

• Proteção empresarial: defesa contra ataques maliciosos com a segurança integrada do HP BIOSphere Gen4, um ecossistema de firmware que automatiza a proteção do BIOS, para além de robustez de nível profissional e facilidade de suporte.

• Potência para aumentar a produtividade: com um processador Intel® Core™ de alto desempenho, longa autonomia da bateria e ligação USB Type-C™, que permite a transmissão de dados, vídeo e energia através de um único cabo.

• Flexibilidade para vários modos de trabalho: é um portátil ultrafino que se transforma ao longo do dia, com 4 modos de utilização – portátil tradicional, tablet, stand e tenda - para criar, apresentar e colaborar de forma confortável.